sexta-feira, 22 de maio de 2009

Uma brincadeira

Quem me indicou foi: http://re-bo-lina.blogspot.com/
As regras são:

1- Colocar o link de quem te indicou
2- Escrever as regras do jogo para a brincadeira ficar mais clara
3- Indicar 3 blogueiros para dar continuação à brincadeira
4- Avisar quem foi indicado

A brincadeira :

Há 10 anos atrás, eu:
× Era fã dos Cavaleiros do Zodiaco
× Não me importava com música
× Tinha um Nintendo 64
× Odiava a Alemanha
× Odiava Matemática


Há 5 anos atrás, eu:
× Vendi meu N64
× Era fã de Rita Lee
× Acreditava nas pessoas
× Curtia determinados tipos de música
× Queria ser cientista
× Odiava Matemática.

Há 2 anos atrás, eu:
× Amava a Alemanha
× Me viciei em Rammstein
× Comecei as aulas de teclado/piano
× Comecei a desacreditar na humanidade
× Odiava Matemática.

Ontem, eu:
× Terminei minha primeira composição instrumental

Hoje, eu:
× Dormi profundamente na aula
× Estou de péssimo humor

Amanhã, eu:
× Vou fazer prova
× Pretendo fazer algo de util

Coisas sem as quais eu não vivo:
× Poesia
× Água [2]
× Música [2]
× Lívros
× Piano
× Contos
× Poucos em que possa confiar

Coisas que eu compraria com 1.000 reais:
× Livros. [1]
× Ingressos pra shows diversos
× CDs
× Uma viagem pra a Alemanha

Meus hábitos..:
× Imaginar o inimaginável e aumentar as estórias.
× Escrever.
× Cantarolar.
× Obsvervar.

Programas de tv:
× Não assisto muita TV

Coisas que me assustam:
× Provas. [2]
× Solidão
× Escuridão
× Lugares apertados

Lugares aos quais eu gostaria de ir:
× Alemanha
× Antártida
× Aeronáutica
× Show do Rammstein

Pessoas indicadas:

× não tenho

Nenhum comentário: