quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pesadelos

Já faz quase uma semana que eu não consigo pregar os olhos direito. Sempre que eu começo a dormir vem um pesadelo diferente e angustiante pra perturbar meu juizo.
Putz, como conseguir dormir vendo sua família ser esquartejada na sua frente?
Como dormir com a sensação de que tem algo te seguindo, ansiando por sua carne? Como dormir com sons absurdos ecoando toda vez que você fecha os olhos? Conseguem imaginar como é isso?
Minha cabeça anda uma merda esses dias. Ando com sono, cansado, sem conseguir me concentrar direito, irritado, enfim, ando demolido.
Só quero saber quando essa porra vai acabar.

2 comentários:

MeNina disse...

Amigo, hora de dar uma alegrada nessa vida. Vamo começar uma terapia? Esses pesadelos têm que acabar, e você simplesmente não pode continuar demolido desse jeito.

Antônio disse...

Lembrei-me do Sandro do ônibus 174: (http://pt.wikipedia.org/wiki/Sequestro_do_%C3%B4nibus_174) É o típico caso em que a sociedade prepara o assassino.
Você estuda no ISBA também? Acho que eu já lhe vi lá.