terça-feira, 12 de maio de 2009

Seemann - Rammstein (tradução) Marinheiro




Venha pro meu barco
uma tempestade se levanta e a noite chegará

Aonde você vai
assim sozinha levada embora

Quem segurará tua mão
quando isto te afundar


Aonde você vai
nesse gelado mar sem fim

Venha pro meu barco,
o vento de outono mantém as velas firmes


Agora estás
lá no farol
Com lágrimas pelo rosto

a luz do dia se inclina
e o vento do outono varre as ruas.

Agora estás
lá no farol
Tens lágrimas pelo rosto

A luz da noite persegue as sombras
o tempo está parado e o outono chegará



Venha pro meu barco,
A saudade se torna o timoteiro

Venha para o meu barco
o melhor marinheiro era eu

Agora estás
la no farol
com lágrimas pelo rosto.

O fogo tomas da vela
O tempo está parado e o outono chegará

Eles so falam da tua mae
tão impiedosa é somente a noite
No fim eu fico sozinho
O tempo está parado
e eu sinto frio...

frio..frio..frio..frio...

Um comentário:

MeNina disse...

Ooooolha, chucrute agora com blog!
Deixe de ser depressivo e mude essas cores, vá. Bote um rosa, um azul, um verde cintilante... rs.

Bjo! Q isso aqui ainda renda ótimos textos! :)