quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Lugares Vazios



Algumas pessoas me perguntam por que eu parei de escrever. 

Os motivos são variados, indo desde um longo hiato criativo (que se arrasta por quase cinco meses) a ideias mais ligadas a imagens e expressões não verbais, mas nada disso faria com que eu abrisse mão de publicar os contos, poemas, crônicas e artigos de opinião.


O principal motivo que me fez abrir mão do blog e das não sei quantas páginas de projetos (alguns nem tanto) inacabados foi a sensação cada vez maior que escrevia e falava para um muro. Um muro de futilidades, um muro de restrições morais, um muro de pobreza intelectual, um muro de piadas rasas, um muro de urgências desimportantes e de risos tristes em fotos de éter.


Parei de escrever por causa do muro que construíram em volta do mundo. Parei de escrever porque minhas palavras apenas ecoavam num espaço oco de vida, desprovido de cor.


"What shall we use to fill the empty spaces, where waves of hunger roar?"

Nenhum comentário: